Oi gente! Hoje eu queria mostrar um look e aproveitar para contar uma histórinha. Eu andava meio estressada e chamei a Nathalia (sempre) pra ir no shopping *cof cof* espairecer – pois é. Fui preparada para comprar uma blusinha, dai pegamos uma fila e demorou tanto que eu acabei reconsiderando (graças a Deus) e desistindo. Depois fomos em outra loja, experimentei outra blusa, mas não gostei e pronto. Demos umas voltas e eu desisti de comprar roupa porque eu só queria gastar dinheiro a toa mesmo.
Mas na hora de ir embora eis que resolvemos cortar caminho pela C&A e tcharam, foi lá que nós ficamos. Vimos uns vestidinhos lindos e nos encaminhamos para o provador. Por fim, o vestido ficou lindo na Nathalia e uma caca em mim. Mas ai, eis que vejo esse macaquinho que eu já tinha experimentado, amado, porém não cabia no meu bolso na época, em uma super, hiper, mega, oportunidade.
Não lembro quanto ele custou, mas era algo com 119,90 por 39,90 (era algo absurdo assim…) Enfim. Não deixei passar, né? E fiquei super felizinha por sair pelo menos com uma sacola pra me aliviar. Ah e a Nathalia não estava indo pra comprar, só pra me fazer companhia, acabou fazendo o cartão da loja pra levar o vestido! Hahahaha.
Já a história dessa Melissa não é tão linda assim, já que fiquei na dúvida entre ela e a Vittorino e acabei escolhendo errado. Ela é muito bonitinha e achei que fosse fazer todas as vibes prainas de Floripa, resultado: quase não usei, ela não é muito boa de conforto, então deixei uma boa oportunidade passar aqui, mas tudo bem.
Nenhum comentário