Ou a Crise dos 25
Gente, não sei o que está acontecendo, crise dos 25, talvez? O fato é: descobri que pra sociedade eu já sou velha e isso tá me deixando maluca.
Quando eu era criança falava que aos 22 eu queria ser casada, ter casa e carro próprio, dois filhos e ser veterinária. Alice, né mores?
O fato é que eu nunca me preocupei com a minha idade, inclusive to amando, essa nova primavera porque finalmente tenho dinheiro pra comprar todas as brusinhas que eu quero. Mas às vezes, tenho a impressão de que eu já não deveria mais tá gastando com brusinhas.
Tipo quando achei que meu furo do nariz tinha fechado e eu falei: fechou, fechou, não vou furar de novo, estou velha pra essas coisas. Ou quando eu passei no vestibular e fui logo sofrendo me imaginando numa sala cheia de pessoas no auge dos seus dezessete.
Gente, quem colocou essas ideias na minha cabeça? Eu amo minha idade e como eu vivo e isso não tinha sido um problema até alguém vir e apontar o dedo na minha cara.
Acho que tudo depende de estilo de vida também, né?
Eu ainda deveria estar fantasiando em me casar com o Harry Styles? Ou esconder as tatuagens da minha mãe? Ou começar faculdade com 25?
Gente, deveria, ué… O que me impede de fazer tudo isso sem parecer ridícula? Um número? Eu, hem… Vai ser feliz, mana!
Nenhum comentário