Dear Diary: Mudar é Bom…
23.09.2015

IMG_2932

Os últimos dois anos foram, no mínimo, intensos. Me mudei de estado. Parti para Minas e deixei tudo para trás: família, bons empregos, um pouquinho de estabilidade e um pouco de mim também… Me lembro de ter ficado um pouco aliviada, antes de a solidão bater: Liberdade.

IMG_3017

Estava cansada de ouvir os problemas que todos me traziam – imaginando que eu não tinhas os meus próprios para cuidar, cansada de ser tratada como criança, cansada de intromissões e principalmente, cansada de uma rotina que estava acabando com minha mente.

IMG_2941

Bom, cá estou de volta, ouvindo problemas, sendo tratada como criança, aguentando intromissões e presa em uma rotina daquelas. Mas tudo bem. Estou pensando muito sobre o que significou passar um ano fora e no meio dessas reflexões, acabo descobrindo muitas coisas, por exemplo:

1) eu estou mais segura de mim;

2) tenho sido mais honesta comigo mesma;

3) já não baixo a cabeça pra qualquer coisa.

Tai a magia da vida: viver em constante mudança. Eu achava que voltar pra minha terra natal significasse regressão, mas não… Tenho me surpreendido bastante com minha crescente evolução. Ando um pouco mais confiante. Prova disso?

Olha eu aqui escrevendo um textinho pessoal aqui… Pra quem quiser ler!

Mudar é bom, mesmo que às vezes nada pareça dar certo, uma lição sempre acaba saindo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog