Aquisições: Agosto
25.09.2015

O mês de setembro quase acabando e eu aqui mostrando o que entrou na estante em agosto hahaha é a vida, gente…

MEU ROMEU - POR LUGARES INCRÍVEIS

 

Meu Romeu – Li a sinopse em algum lugar da internet e achei engraçadinho. Recentemente vi que tem o dois <3 ainda não li, mas acho que vou curtir. A Cassie está prestes a realizar o sonho da sua vida: estrear na Broadway. O problema é que Ethan – o ex namorado dela é o protagonista do romance cheio de cenas quentes que ela vai estrear… Hahaha tenso, né?

 

Por Lugares Incríveis – Foi indicação da minha amiga linda Dara <3 Violet sofreu um acidente de carro com a irmã, mas só ela sobrevive. Depois disso a garota que era alegre e cheia de vida resolve se afastar de todo mundo. Já o Theodore sofre bullying na escola e tem um pai violento, além de sofrer de depressão. Ele vive pesquisando métodos de suicídio, ela um jeito de sair da cidade e em um belo dia eles se encontram na torre mais alta da escola… Prestes a se jogarem, eles ajudam um ao outro a sair daquela situação. Juntos começam a fazer um trabalho de geografia e acabam redescobrindo motivos para viver.

 

A VERDADE SOBRE NÓS - DANÇANDO SOB CACOS DE VIDRO

 

A Verdade Sobre Nós – Já tinha visto a capa várias vezes, ai resolvi ler a sinopse na livraria e quis pra mim <3 A Madelyn anda bem cansada de ser perfeita e ai ela conhece Bennet – inteligente sensível e engraçado. Tudo seria perfeito se Maddie não tivesse 16 anos e Bennet 25. Tudo seria perfeito se Maddie não fosse aluna de Bennet. O problema é que ela é super inteligente e pulou os últimos dois anos do ensino médio e foi para na faculdade e Bennet nem imagina que ela tenha 16 anos… Intrigante, né?

 

Dançando Sobre Cacos de Vidro – Mais uma vez a senhora Dara agiu na minha vida hehehe. Eu já tinha visto na livraria, me apaixonado pelo título, mas sempre tinha outra coisa pra levar, agora chegou a vez dele. Lucy tem histórico de câncer na família. Mickey é bipolar e eles não deveriam se apaixonar, mas se apaixonaram. E casaram. Depois de passar por um longo tratamento de câncer, eles decidem que não querem ter filhos. Acontece que depois de 11 anos de casados eles são surpreendidos com uma gravidez… Parece ser muito maravilhoso.

 

A LISTA NEGRA - AMOR AMARGO

 

A Lista Negra – Se não me engano também foi indicação da Dara (Valha, mulher!). Valerie e Nick sofriam bullying na escola. Em uma brincadeira, Valerie cria uma lista com o nome de todas as pessoas que tiravam sarro deles – a Lista Negra. O que ela não imaginava é que Nick chegasse na escola e abrisse fogo contra todas essas pessoas. Desesperada, ela entra na frente de uma das vítimas e é atingida em seu lugar… De volta a escola, ela precisa lidar com todas as consequências desse acontecimento… Pesado.

 

Amor Amargo – Esse livro é da mesma escritora de A Lista Negra e a primeira vez que eu ouvi falar foi através da Bea do Na Sua Estante. Fiquei super querendo porque fala sobre namoro abusivo, até dei uma folheada… Estou louca para saber sobre a Alex e o Cole.

 

A PLAYLIST DE HAYDEN - UM ANO INESQUECÍVEL

A Playlist de Hayden – Já vi várias pessoas falando sobre, comprei e depois vi um vídeo do Aplausos e Quiasmas que me fez rir muito, porém dei uma leve desanimada.  Sam sabe que tem que aceitar o que Hayden fez. Mas isso não é fácil, principalmente porque Hayden deixou uma playlist misteriosa sobre o que aconteceu naquela noite…

 

Um Ano Inesquecível – Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… Os melhores momentos da adolescência eternizados em quatro contos fofinhos <3

 

TRONO DE VIDRO - ORGULHO E PRECONCEITO

 

Trono de Vidro – Foi a leitura do mês passado (acho) do grupo de leitura, mas não quis ler. Depois vi as meninas falando e decidi que queria sim! Hahaha Apenas leia essa resenha incrível no Imagine Labirintos e você vai entender tudo!

Orgulho e Preconceito – Minha leitura atual. Achei que tivesse na hora de eu ler um clássico, né, minha gente!? Daqui uns dias venho deixar meu parecer aqui pra vocês.

 

Ufa! Foi um mês cheio de aquisições, né? É que era meu aniversário plus comecei a trabalhar em uma livraria… ain foi díficil manter o controle. Mas parei, juro. Ahhh daqui a pouco venho mostrar os que ganheir de Bday 😀

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog