CHRISTINA LAUREN NEWS
09.10.2014
DSCN1751

Christina Lauren – Meio tarde pra postar não é? Bem, expliquei lá na fan page que eu comecei trabalhar e a Nathalia está viajando e isso bagunçou nossos horários, mas já estamos reorganizando tudo! Obrigada pela visitinha de vocês <3

Pois bem, Christina Lauren anda muito sapeca! Nossa musa anda cheia de novidades sobre nossas séries favoritas.

Pra quem já tinha se despedido do Cretino Irresistível, pode voltar atrás. A escritora vai lançar não apenas um, mas dois livros da série! Então, fãs… Já reservem um espaço no seu kindle pois Beautiful Beloved vem ai, contando um pouquinho da vida do nosso adorado EstranhoMax, Sara e o bebêzinho deles! Well, ja podemos esperar um conto super fofo, não é? Cata a carta que o Max escreveu para Sara no dia dos namorados:

love

Feliz Dia dos Namorados, Flor.

Me perdoe por não estar aqui quando você acordar, estou um pouquinho atrasado para uma reunião, mas achei difícil te deixar nua na cama. Deixei esse bilhete no seu notebook porque sei que será a primeira coisa que você irá checar quando levantar.

Ambos estamos nervosos, eu sei como as coisas ficarão entre nós quando nossa menininha chegar, mas eu quero que saiba que eu não consigo pensar em mais nada, além da mãe maravilhosa que você será. Tudo o que posso dizer é que Max e Sara Stella… Nossa simples vida não se sente pronta para sossegar ainda – com o bebê ou não.

Eu sei que você provavelmente não pensa assim, mas eu irei sentir falta das suas novas curvas, particularmente dos seios. Eu aluguei um carro para nos levar ao clube hoje a noite, então eu poderei apreciá-la. Já faz um tempo que não vamos lá e eu sei que você quer jogar e eu andei meio relutante, mas estou certo disso agora. Imagino alguém vendo o seu rosto quando você gritar ao ter um orgasmo selvagem.

Na verdade, pensarei nisso o dia todo hoje, então te vejo hoje a noite.

Eu te amo, querida.

M.

*suspiro* Queria algo do Will também :/ -> Amanhã tem surpresinha yay!!!

O outro livro, dessa vez físico se chama Beautiful Secret e contará a estória de Niall o irmão mais novo de Max. Estou super ansiosa porque promete ser um livro divertido e cruzará com a nova série: Wild Seasons! Os livros ainda não tem previsão para serem lançados, por isso, vamos morrer de ansiedade.

Outra ÓTIMA notícia é que os nossos sonhos se tornaram realidade:

Cretino Irresistível, vai virar filme!

Ainda ano passado a Constantin Film adquiriu os direitos cinematográficos do livro. O que parecia ser algo distante, foi tomando forma depois que divulgaram o produtor (Jeremy Bolt – Resident Evil). Eu não tenho a mínima ideia de quem poderá interpretar o casal mais sensual do cinema, o que vocês acham?

O roteiro já está pronto e parece que não vai decepcionar.

DSCN1679

Eu postei no começo da semana a resenha de Sedutor – Selvagem Irresistível que é o primeiro volume da série Wild Seasons, o segundo livro da série já tem capa! O Dirty Rowdy Thing está com o lançamento previsto para o dia 4 de novembro nos Estados Unidos (está em pré venda, em inglês, na Amazon e já compramos!). Mas as escritoras já divulgaram os capítulos 1 e 2 e devo dizer que gostei bem mais do que esse primeiro livro. A má notícia é que o terceiro Dark Wild Night, que é o mais esperado por mim e contará a estória da Lola e Oliver (owwwn) e o Wicked Sexy Liar, o quarto livro que eu não faço ideia do que se trata, vão demorar um pouquinho para serem lançados, em setembro de 2015 e janeiro de 2016.

Para finalizar, a escritora escreveu um cena bônus do livro Sedutor – Selvagem Irresistível, Sweet Filthy Morning After Achei fofo! Quem quiser tradução, é só pedir nos comentários!

Tentei postar antes da meia noite, mas não rolou :'(

Mas tá ai e eu amei as novidades! Até a próxima!

17 comentários

  • Avatar Tamaria disse:

    Não me canso de ler essa carta, de ver sobre o filme… Nada é demais quando se trata de Christina Lauren. As melhores sem dúvida.

    Valeu como sempre pelas traduções na íntegra. Ahh, eu não tinha visto essa cena bônus. hahaha quero ela.

  • Avatar Julyana disse:

    VC poderia me enviar a tradução? Vlw

  • Avatar Renata disse:

    Ola! Estava no google fazendo uma busca nos livros da autora Christina Lauren e deparei com o site. Gostei muito da resenha, e as noticias do filme (Espero que sejam atores que tenha quimica!!!).Poderia enviar a tradução da cena Bônus? Agradeço a atenção e continuem sempre atualizando as noticias

    Grata!

  • Avatar Francini disse:

    Ola!!! tdo olhando esse site e adorei, por acaso vc sabe me dizer qual livro que tem a continuação do wil e hanna??? quero continuar a ler mais nao sei qual eo livro..

    Fico no aguardo bjss
    obrigada

    • Oi Francini! Obrigada pelo carinho!
      Então, depois do Playboy Irresistível vem Beautiful Beloved e Beautiful Secret (ambos em inglês).
      Em Beautiful Beloved a gente fica mais por dentro da vida de papai e mamãe do Max e Sara e em Beautiful Secret conhecemos o irmão mais novo – não menos lindo do Max – Niall.
      Ai tem a nova série delas que é ótima também, a Wild Seasons:
      Sedutor – Selvagem Irresistível
      Indecente – Selvagem Irresistível
      Dark Wild Night (o mais esperado por mim, vai ser lançado em setembro nos EUA!)
      Espero que ter sanado suas dúvidas!
      Beijos e vem me visitar mais vezes!

  • Avatar estrelalauro disse:

    Olá tudo bem??? Sempre leio seus posts no blog e acabei me identificando com seus comentários. Também acho que o terceiro livro da série selvagem irresistível vai ser o melhor é também estou muito ansiosa. Você poderia por gentileza me enviar por e-mail a tradução do livro bônus sweet filthy morning after, por favor. Agradeço desde já. Bjs estrelalauro@bol.com.br

  • Avatar Amanda Fonseca disse:

    Olá.Amei a série toda, estou mega ansiosa para lançar o da London! Confesso que esotu morta de curiosidade para ler esse extra do ansel.Manda pra mim a tradução? Please

  • Avatar Carol disse:

    Vc poderia me enviar a tradução de Sweet Filthy Morning After, por favor. Obrigada

  • Avatar Isa disse:

    Oi,
    Você poderia me mandar a tradução de Sweet Filthy Morning After , por favor?

    beijos

  • Avatar Ana Oliveira disse:

    Ola, você poderia por favor me enviar a tradução de Sweet Filthy Morning After, to querendo muito ler, por mais que eu sei inglês, prefiro ler livros em português, não estou muito acostumada. Se você puder me enviar ficarei imensamente grata. Obrigado.

  • Avatar Lia Branches disse:

    Oi eu estava procurando a tradução do livro, ai vim parar aqui. Tem como você Traduzir pra mim por favor. Eu to pirando. Bjos

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog