Preciso Do Seu Amor
28.01.2016

preciso do seu amor

Oi thucos!

Preciso Do Seu Amor é o terceiro livro que leio esse ano. A história de amor de Mia e Ford é a segunda dos Sullivans de Seattle.

Mia Sullivan é uma corretora de imóveis de sucesso. Cinco anos atrás ela entregou seu coração para o roqueiro Ford Vincent que logo em seguida a abandonou. Mia jurou que nunca mais o veria, mas isso não significa que ela fosse capaz de esquecê-lo. Só que agora, Ford está de volta, disposto a reconquistar o coração da única mulher que viu nele muito mais do que um rock star.

preciso do seu amor

Well, well… Eu achei que já tivesse desistido dessa série, mas quando Preciso Do Seu Amor chegou na livraria, me interessei pela capa e a sinopse acabou me conquistando. Decidi ler agora porque precisava de um livro despretensioso para aliviar minha cabeça depois de O Sol É Para Todos. E nada melhor do que um romance água com açúcar para cumprir essa função.

Eu acho difícil falar dos romances da Bella Andre porque no geral, é sempre mais do mesmo. Mas falando particularmente desse livro, sinto que a escritora tem errado um pouquinho na mão nessa “segunda temporada”. Não tenho nada contra a fórmula “receitinha de bolo” dela, até gosto, mas dessa vez, não me conectei.

preciso do seu amor

Os personagens são rasos e a história segue toda aquela lenga lenga. Não há nada de profundo que te faça estremecer. Me incomodei com o fato de que os personagens pensam tanto um no outro que é só isso, você não sabe mais nada sobre eles. E também com a velocidade da história. Trezentas e vinte páginas não acontecendo nada e de repente acontecendo tudo! Enfim, magoei.

Portanto, se você procura algum romance para desestressar eu posso indicar outros, até mesmo dessa série. Mas infelizmente Ford e Mia não me provocaram suspiros.

preciso do seu amor

Ficha do Livro

Título: Preciso Do Seu Amor

Autor: Bella Andre

Ano da edição: 2015

Editora: Novo Conceito

Número de páginas: 320 páginas

♥ Minha nota para o livro: 1 / 5 estrelas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog