Sobre Amizade
26.01.2016

Neste mundo louco em que vivenciamos tantas amizades instantâneas e interesseiras, ou ainda, o inverso disto, o individualismo exacerbado, me orgulho dos laços que cultivo.

Nunca fui de relações rápidas, busco tratar com cuidado e atenção aqueles que entram na minha vida, afinal não há razões que justifique uma amizade. Afinidade, simpatia e cumplicidade são sentimentos espontâneos.

Tenho pessoas que eu escolhi e que me escolheram para compartilhar suas paixões, desilusões e aventuras.  Meus amigos são profundos, complexos, leais. Basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição para que segurem minha mão. Tratam meus assuntos como se fossem seus, esses gestos de carinho e delicadeza me emocionam profundamente.

Não preciso pesar o que penso, nem medir o que digo, compartilho com eles toda sinceridade do meu ser.

Talvez nem todos saibam do apreso que lhes devoto, alguns não vejo há muito tempo, para mim basta saber que estão bem. Acho que nisso reside a verdadeira amizade, sentimento que não se apaga como tempo e a distância, pois embora eu não me declare e não os veja com a regularidade que gostaria, ainda sim os amo e desejo tudo o que há de melhor.

amizade

IMG_2477

amizade

amizade
amizade

amizade

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog