Seis leituras para janeiro – Separei alguns livros para esse mês e depois vi que tô sendo audaciosa, considerando que eu não ando lendo muito, mas não tem problema, o que não der pra ler agora, eu passo pra fevereiro.
Clube do livro: A Rainha Vermelha
Ando bem relapsa com o clube porque sinto que as leituras não me abraçam mais, mas achei essa uma excelente oportunidade de estar presente.
Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora.
Releitura: Quase Sem Respirar
É o último livro da série Sem Fôlego que eu já até resenhei aqui. Li esses livros em 2015 e tá sendo muito legal revisitar.
Emma se torna destrutiva e vazia em sua dor e arrasta a gente no seu sentimento e nas suas dúvidas pelo livro todo.
Em inglês: The Love Hypothesis
Nunca tive problemas para ler em inglês, inclusive gosto. Esse livro fez MUITO sucesso no insta.
Quando um relacionamento falso entre cientistas encontra a força irresistível de atração, joga as teorias cuidadosamente calculadas de uma mulher sobre o amor no caos.
Projeto CoHo: É Assim Que Acaba
Coloquei na cabeça que vou ler TODOS os livros da Colleen Hoover e vou começar com esse que está em alta no TikTok.
É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis.
Autoconhecimento: Hábitos Atômicos
Não sou muito ligada nesse tipo de leitura, mas às vezes é bom ler o óbvio.
James Clear mostra que a formação do hábito é o processo pelo qual um comportamento se torna progressivamente mais automático através da repetição.
Graphic novel: Nimona
Eu tenho algumas GN e quero começar a tirá-las da estante 🙂
Nimona é uma metamorfa sem papas na língua, seu maior sonho é ser comparsa de Lorde Ballister Coração-Negro, o maior vilão que já existiu. Mas ela não sabia que seu herói possuía escrúpulos.
E você, o que pretende ler em janeiro?
Beijos e até a próxima!
Nenhum comentário