Fomos jantar na Casa do Vinho e foi uma experiência muito legal. O espaço é uma adega cheia de rótulos dos mais diversos países, um ambiente intimista bem aconchegante com a opção de mesa interna com climatização ou externa.
Para abrir a noite, escolhi o Pink Rabbit, um vinho francês rose, bem refrescante e frutado. Não me entenda mal, não entendo muito de vinho, mas sei que dificilmente erraria em um rose hahah. Achei muito chique perambular pelo espaço admirando os rótulos como se soubesse muito rs.
Escolhi o vinho e o moço veio muito educado entregando a rolha pra gente cheirar e tudo (o que me salvou foi ter assistido os vídeos do Gabriel Holtz sobre o assunto). O cardápio de comida conta com entrada, prato principal e sobremesa. De entrada pedimos a melhor bruschetta que eu já comi na vida e veio uma porção generosa por um preço MUITO BOM.
Para o prato principal escolhemos o Mr. Rabbit da mesma linha do Pink Rabbit, mas dessa vez na versão Carbenet Sauvignon para combinar com o Steak Tartare também extremamente bem feito. O cardápio de comidas não é muito extenso, mas é bem satisfatório.
E assim curtimos a noite, ouvindo um saxofonista ao vivo, sério hahah uma experiência diferente, agradável e para impressionar. Recomendo.
Nenhum comentário