CASA OLIVEIRA: FESTIVAL DE MASSAS
01.05.2024

Eu já tinha ido uma vez na Casa Oliveira e comido um risoto bem gostoso, então fiquei muito animada quando vi que eles estão promovendo um FESTIVAL DE MASSAS.

COMO FUNCIONA?

Você informa para o garçom que quer o festival de massas, eles ficam circulando pelo salão com travessas, tipo um rodízio de pizza e funciona às terças das 19h às 22h por R$ 69,90.

O ATENDIMENTO

Logo de cara, rolou um certo constrangimento porque eu sentei em uma mesa que estava reservada, mas não estava sinalizada pra isso. Achei o garçom meio rude, mas acabou dando certo. Colocaram um prato de sobremesa pra mim, mas depois foi substituído por um prato adequado. Várias vezes as travessas circularam pelo salão sem chegar até mim e rolou uma certa demora entre uma massa e outra.
O garçom que me atendeu pelo resto da noite foi um fofo, querido.

OS PRATOS

Não gostei do formato. Acho que funcionaria se as massas fossem handmade, fiquei um pouco decepcionada com a qualidade.

Penne com molho branco e salmão. Eu achei que estava sem sal, bem sem gosto e sem graça.

Espaguete à carbonara. O macarrão passou do ponto e estava quebrado, mas estava gostoso e acho que usaram guanciale kkkk, mas não tenho certeza…

Fettuccine com molho quatro queijos. Fettuccine é a minha massa favorita, infelizmente nessa, a gorgonzola prevaleceu.

E ai uma coisa: três massas com molho branco seguidas (eu sei que não é bem molho branco, mas vocês entenderam), ficou muito enjoativo.

4. A quarta é última massa (acho que eram só essas quatro mesmo, tá?) foi um ravioli de espinafre, esse sim foi DEZ! Tava delicioso, o molho maravilhoso, bem recheado com queijo, amei mesmo.

As apresentações horríveis, podem ver pelas fotos.

O QUE EU ESPERAVA?

Acho que falta preparo nos estabelecimentos em geral pra semana do pagamento. Todo mundo sabe que funcionário público comanda, então acho que vale reforçar a equipe nesses finais de semana, né?
Além disso, a Casa Oliveira é um lugar que não é tããão barato, então acho que colocar o macarrão de uma forma mais atrativa, ralar um queijo na mesa, não sei, faria diferença… Esperava algo além.
Outra coisa: massa combina com… vinho. Só servia a garrafa inteira ou meia garrafa por R$ 69,90. LIBERA TAÇAS! Infelizmente, não recomendo o festival de massas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog