Today (04/12)
04.12.2015

Oi gente! Então… Depois de uns dias, hoje foi minha folga. Pensei em fazer um milhão de coisas e acabei fazendo vários nadas. Buuut uma coisinha aconteceu e me deixou pensativa: me chamaram para fotografar um evento. Não é nada demais – foi meu primeiro pensamento.

Mas é sim alguma coisa. Dias atrás comecei pensar: Eu ando me dedicando muito em algumas coisas e esquecendo outras. A gente se dedica no trabalho, amigos, casa… E acaba deixando as coisas que mais amamos para trás. Mesmo assim pensei em algumas desculpas: meu equipamento não é bom, não consigo… Mas depois percebi que estava me auto sabotando e quer saber? topei.

Ai peguei minha câmera pensando justamente em contar sobre meu dia. Acontece que eu tinha planejado acordar cedo, correr, fazer um almocinho gostoso e o que aconteceu? Acordei meio dia. O tempo foi passando e não acontecia nada de interessante pra eu poder fotografar.

Sabe qual é o meu problema? Eu estava esperando coisas fantásticas acontecerem para registrar e essa preocupação não me deixava ver que coisas maravilhosas estavam acontecendo naquele momento. E ai a mágica aconteceu. Comecei tirando umas fotos do jardim da minha mãe, no quintal de casa, um dos meus lugares favoritos:

IMG_4235

IMG_4234

IMG_4228

 

Recentemente encontrei na praia da minha cidade uma paz muito grande e sempre que posso gosto de ir lá, acabei fotografando um pouquinho dessa calmaria. Tava ventando forte e parecia que ia chover. Perfeito!

IMG_4253

IMG_4255

IMG_4270

Acho que a prática leva a perfeição… Mas e ai, o que vocês acharam? Adoraria saber a opinião de vocês!

Beijinhos e até a próxima!

1 comentário

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    As fotos ficaram encantadoras! essa cor arroxeada e a falta de luz deram um toque mágico às fotos, com um tempero de mistério e uma pitada de sentimento.
    Tudo começa com o desejo, deixa essa preguicinha de lado, o mundo tem muito a te mostrar. Você será uma grande artista, basta dedicar-se.

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog