To Be Read: Junho
03.06.2016

Olá queridos companheiros, tudo bem com vocês? Aqui tá tudo chuchu beleza e o motivo? Tem muito livro pra ser lido agora em junho. TBR é a sigla para To Be Read que nada mais é do que uma lista de livros para ler. Eu ia escolher quatro livros, pra ler um por semana, mas tendo em vista que um deles é um livro que eu queria muito e sei que vou ler super rápido, decidi incluir mais um só por garantia. Então bora lá listar esses lindicos!
tbr

No Seu Olhar

Por que? Nos tempos primórdios de leitora, eu amava Nicholas Sparks guilty pleasure total. É despretensioso, é romântico, é dramático e totalmente fantasioso pra te fazer sonhar acordada. Depois de um tempo, fui me interessando por outras coisas e deixando os livros do escritor de lado, até mês passado quando a editora Arqueiro lançou No Seu Olhar, com a capa  em um formato diferente do que costumava ser e uma sinopse bem New Adult, não deu pra resistir… Agora aquela dúvida fica sempre, né? Será que alguém morre no final? hahaha

Rapidinho, do que se trata? Maria é uma advogada que sofre um trauma e resolve voltar para sua cidade natal. Colin teve uma infância difícil e isso refletiu na sua vida adulta. Depois de cometer muitos erros, o cara tem uma segunda chance e decide voltar pra sua cidade natal, que por acaso, olha só! é a mesma da Maria. A primeira vista, Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas acaba rolando e quando fatos do passado voltam ao presente, eles lutam para continuar juntos e manter a chama acesa.

tbr

Donnie Darko

Por que? Foi o livro que ganhei na parceria com a Leitura. Donnie Darko foi publicado em maio pela DarkSide Books e é um trabalho tão incrível que eu ando doida pra colocar as mãos nessa belezinha… O filme eu já assisti e amei e isso não faz com que eu me sinta menos ansiosa.

Rapidinho, do que se trata? Donnie é um adolescente problemático e com sintomas de esquizofrenia. Após escapar da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto, o garoto começa a ter visões com Frank – um humano fantasiado de um coelho gigante bizarro. Esperando pelo fim do mundo, Darko começa a enfrentar conflitos que todos nós já encaramos…

tbr

Belo Sacrifício

Por que? Fala sériooooo…O terceiro livro da série Irmãos Maddox foi muito esperado pra mim, que amo, né Brasil? Não tem outro motivo. Desculpa.

Rapidinho, do que se trata? Falyn deixou tudo pra trás. Falida, começa a trabalhar de garçonete em um café para ter grana e encontrar o lugar onde acha que encontrará paz. Taylor é o bombeirão que vai mudar esses planos. Ou seja, vai dar babado.

tbr

O Arcano Nove

Por que? Pois é… Vi uma blogueira que amava a série A Mediadora e ano retrasado, por causa disso, coloquei na minha Xmas List. Ganhei a coleção de uma amiga, li o primeiro livro e apesar de ser curtindo, achei meio blé… Mas tá aqui na estante e precisa ser lido, né monamour? So let’s do it.

Rapidinho, do que se trata? Suzannah é uma mediadora, isso significa que ela consegue se comunicar com fantasmas. Tudo muito lindo, só que ela acaba se apaixonando por um deles, enquanto outra tenta matá-la a todo custo. Pois é. Na verdade, olhando a sinopse agora, fiquei bem interessadinha rs. É que a Suzannah começa a flertar com um boy, só que o fantasma de uma mulher começa a atormentá-la e tudo indica que a morte dela tem haver com o misterioso passado do boy. #tenso

tbr

Mentira Perfeita

Por que? Nunca li nada da Carina Rissi, mas sempre tive vontade de ler. A oportunidade surgiu quando todo mundo na Leitura começou a ler Mentira Perfeita. ler não. DEVORAR! As meninas gostaram bastante e me incentivaram. Então, lá vai.

Rapidinho, do que se trata? Júlia não tem tempo para sua vida pessoal. Sim, acontece. Quando a tia Berenice tem um passamento, Júlia só quer deixar a velhinha relaxada e jura de pé junto que tem um noivo que pode cuidar dela… Só que um milagre acontece e a tia Berê volta mais saudável do que nunca. E agora, cadê o tal noivo? A solução para esse problema é o irritante e mulherengo Marcus Cassani... Que tem seus próprios problemas e que acha que Júlia pode ser útil e vice-versa

É isso ai pessu. Me conta: O que acharam dessa seleção? Tem interesse em algum deles? Já leram algum? Querem me falar sobre?

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários

  • Também amava Nicholas Sparks, mas chega uma hora que a gente cansa de sofrer né? Daí dei uma parada, mas agora com esse lançamento, voltou a vontade louca der ler os livros dele. Minha irmã comprou o livro Belo Desastre e nunca leu, to louca pra ler, e eu ainda não sabia que tinha continuação. Gostei!

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    Quero muito ver sua resenha sobre Donnie Darko, sou fã do filme e nem sabia que tinha um livro até agora!! Adoro viagens no tempo e suas confusões, a mais recente foi em Games of Thrones onde Wylis sempre esteve destinado a se tornar Hodor. Contra sua vontade, ele sacrificou sua mente da infância e seu corpo de adulto para salvar Bran. Donnie tem essa sacada e eu estou realmente ansiosa para desvendar mais sobre essa possibilidade.

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog