Scrapbook Para a BFF
10.03.2018

Minha melhor amiga vai se mudar de país, ela fez aniversário no último dia 27. Quebrei a cabeça pra pensar em um presente, afinal de contas ela não pode ficar acumulando trenheira pra levar na mala, então pensei em um scrapbook pra quando ela sentir saudade de casa. Olha só:

Muitas fotos, lettering e colagens

Eu usei o álbum para scrapbook da Ótima Papelaria, ele tem 20 folhas de gramatura 180. Esse papel é mais durinho que um papel oficio normal, mas não é indicado para uso de aquarela, por exemplo, no decorrer das fotos vocês vão notar que até a cola o deixa enrugado.

Tirei fotos apenas nas minhas páginas favoritas porque deu pra fazer bastante coisa, pra não ficar muito caro, intercalei fotos com lettering, letras de músicas e pensamentos aleatórios.

As inspirações eu tirei principalmente do instagram e pinterest.

Eu já ganhei um scrapbook e fiquei muito feliz, é sem dúvidas um presente muito especial. Olha ele aqui.

Me diverti bastante fazendo esse presentinho, mas também fiquei com o coração partido. Eu sempre fui a parte que voa e agora é meu ninho que fica vazio.

Não quis fazer o álbum exclusivamente sobre eu e ela, queria que ela tivesse bons momentos quando a saudade bater, por isso inclui fotos da família e de outros amigos <3

Do meio pro final, foi ficando bem difícil ser criativa hahaha

Mas foi feito com muito amor e carinho, e fiz questão de colocar essa energia boa no papel, fiz no meu tempo que era pra não colocar estresse na lembrança.

Gostei bastante do resultado final <3 e acho que ela também amou ganhar esse presentinho.

Não vejo a hora de ela voltar (ela nem foi ainda rs). Mas amizade é assim… A gente fica feliz pelo em da pessoa, mas o coração também fica apertado. Ela sabe que eu sou 100% suporte.

Vocês gostaram?

1 comentário

  • […] não uso com frequência e tcharam: vermelho. Na verdade, eu tinha comprado uma Tombow pra usar no scrap da Nathalia, amei tanto a cor que resolvi passar pro bujo. E só agora notei que tô numa vibe frutinhas, pois […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog No images found!
    Try some other hashtag or username