Beautiful Beloved
16.07.2015

Beautiful Beloved

Gentche! Que saudade! Bem, decidi que ia ler vários livros pra rechear esse blog de resenhas :3 E para começar, trago a minha opinião sobre Beautiful Beloved, livro que será publicado pela Universo dos Livros, semana que vem, como Sempre Irresistível.

Uma novelinha curta (112 páginas) que trará de volta aos nossos braços o eterno Estranho – Max e sua adorável flor Sara. A novidade fica por conta da pequena Annabel – o bebêzinho deles – e a rápida aparição de Niall Stella – o irmão mais novo do Max – que já tem um livro próprio chamado Beautiful Secret (aguarde resenha).

Untitled design (12)

Christina Lauren mais uma vez nos brinda com uma história inteligente, sexy, engraçada e real – sim, real! Eu imaginei ler um livro super fofo e feliz, mas é narrada a chegada de um bebê em casa com muita vericidade, mostrando com a rotina do casal é alterada pela chegada do primeiro herdeiro.

Acordar de madrugada, trocar fraldas e dar de mamar rapidamente viraram a rotina de uma dos casais mais fofos do mundo literário, acontece que está na hora de voltar a rotina de trabalho e… de voltar ser um casal caliente. Com ajuda dos amigos e principalmente do Niall, nós temos o privilegio de ver nossos pombinhos se reapaixonando em cada página e de ver que eles tiveram um final tão maravilhoso.

Untitled design (10)

O Max continua um fofo, portanto se por algum motivo inexplicável você ainda não tenha se apaixonado por ele, essa é a hora. Prepare-se para rir bastante e se encantar por um bebezinho super mimado <3 Leitura indicadíssima, principalmente por ser breve, não tem desculpa!

<3

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog