CULPA (por ausência de título melhor)
12.04.2022

Culpa – Você tem dificuldade em começar algo?
Eu amo planejar, mas executar não é meu forte. Ai você me pergunta mas por que? E eu com certeza responderia: sei lá.

Mas a verdade é que nunca é um sei lá, né? A resposta é sempre: porque eu tenho medo.

E quando busco a origem do medo, tento colocar na maldade alheia. É sempre sobre o dedo alheio apontando pro meu nariz porque isso é bem mais fácil do que encarar o verdadeiro inimigo: eu.

Esses dias eu levei três socões, sabe o típico gancho de direita? E cacete… Nem o Whindersson sofreu tanto nas mãos do Popó.

Comentei: queria acordar cedo, me exercitar, estudar, ler todos os dias, sair pra trabalhar, tomar café, dormir cedo e mais uma listona de coisas, cujo minha amiga respondeu: então faz ué, o que te impede?
E eu fiquei : CARAMBA, O QUE ME IMPEDE?

Ai cai na besteira de responder uma caixinha de perguntas e a mulher falou SERÁ QUE VOCÊ PRIORIZA AS COISAS CERTAS?

E por último, justifiquei tudo com a minha completa ausência de autoestima, cujo a resposta foi MINHA FILHA???? que pode ser interpretado como “meu amorzinho, ninguém liga pra sua autoestima. Esse é só um produto que vende e vende muito”. Se você quer algo, go and get it, girl!

Não sei o que eu quero começar, mas tenho sentido essa grandíssima letargia… Porém achei que seria interessante colocar isso em um texto público e daqui uns meses voltar e falar: olha só quem reagiu!

Só pra constar: eu odeio esse papinho de coach que fala que é sobre a sua força de vontade, disciplina e todo o resto. Então, acho que foi só uma questão de ouvir a coisa certa, na hora certa.
Boa sorte pra mim!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

@lumanunesblog