Cinco Livros Para Agosto
05.08.2016

Oi pessoal! Tudo bom? Esse post tá até um pouco atrasado, mas sem problemas! Só quero mostrar a seleção de livros que escolhi para ler esse mês. Simbora?

cinder e ella

♥ Cinder & EllaOram, Kelly

Esse eu já terminei e posso dizer que amei! Um ano após o terrível acidente de carro no dia do seu aniversário de 18 anos, Ella luta para lidar com a perda da mãe e as sequelas que o acidente lhe deixou. Para completar a situação, ela teve que atravessar o país e ficar sob a custódia do pai que a abandonou quando ela era criança. Ella precisa convencer os médicos de que ela é capaz, tanto física quanto emocionalmente, de viver sozinha, já que não se sente muito acolhida pela nova família do pai. O problema é que ela não está pronta ainda, mesmo assim ela decide dar um pequeno passo: se reconectar com seu melhor amigo da Internet, Cinder.
Brian Oliver é a nova sensação de Hollywood, mas o astro tem uma péssima reputação. Ele está sendo muito visado por causa de seu novo filme The Druid Prince, onde ele deixará o posto de ator teen para dar um passo rumo a uma carreira mais séria. Para isso acontecer, ele precisa provar que deixou seus dias de aventuras para trás e se tornou um adulto maduro, por isso sua equipe acha uma boa ideia colocá-lo em um falso noivado com a queridinha de Hollywood. Brian não está feliz com o arranjo, mas aceita pois toda a publicidade em torno do noivado, é um atalho para o possível Oscar. Mas o e-mail inesperado de uma velha amiga de Internet muda tudo.

 

mentiroso

♥ Mentiroso – Lauren, Christina

O quarto livro da série Selvagem foi o segundo que mais me conquistou, eu já tinha lido em inglês e como gostei, resolvi ler em português porque sou dessas. A London vive de um jeito muito tranquilo: está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como bartender e sair com seus amigos. Porém, todos temos aquele dia em que nada da certo e nesse dia que ela conhece Luke e seu sorriso, e se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Luke, por sua vez, tem vivido no piloto automático com encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Depois de conhecer London, ele percebe que ainda não superou adequadamente o rompimento com sua ex-namorada de anos. Entretanto, ele deseja ir além com London… E eles precisam arrumar um jeito de lidar com seu passado.

 

harry potter

♥ Harry Potter and The Cursed ChildRowling, J. K. 

Me fala quem não, né? Eu graças a Deus já adquiri meu exemplar, mas como estava um pouco ansiosa na minha vida particular, decidi esperar um pouco pra ler. Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora, já que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável, pois a escuridão vem de lugares inesperados.

 

o ar que ele respira

♥ O Ar Que Ele RespiraCherry, Brittainy

Outro livro que li em inglês e gostei muito, então vou ler em português. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

 

todo dia

♥ Todo DiaLevithan, David

Tanta gente fala desse livro e eu consegui comprar ele beeem barato! Dei sorte porque agora ele é o livro do mês no clube do livro. A acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

 

Acho que fiz boas escolhas, vocês curtiram? Já leram algum?

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog