BULLET JOURNAL 2019/2
19.08.2019

Oi gente! Bem-vindos ao 2019/2. Troquei meu Bullet Journal em julho porque o caderno do começo do ano acabou. Optei novamente por um Cícero pontilhado rosa, só que dessa vez metálico.
O tema que escolhi foi anos 80, uma pegada bem neon. Minhas inspiração aqui.

Eu amei esse desenho de fita cassete, foi um dos mais legais que já fiz, porém, as keys não vão mais existir no próximo, é algo que considero inútil pra mim. Gostei bastante do amarelo e do rosa na capa e pra fazer esses respingos de tinta foi bem fácil, porém fez a maior bagunça.

Amei demais esse layout do calendário e o future log. Esse amarelo, sinceramente? tudo pra mim. O future log é onde anota-se os compromissos, aniversários, viagens, etc. enfim, tudo o que já está marcado no decorrer do ano.

Metas e ideias de post para o blog. Ali na parte do blog eu tinha cagado, quando não, né? Ai eu colei o papel kraft, brinquei com as washi tapes e amei o resultado.

O ano em polaroides <3 todo mês uma foto representativa de como foi meu ano.

Por último, mas não menos importante esse lettering que eu amei! Essa frase significou muito pra mim esse ano.

Eu sempre fui adjetivada como crítica e achava que isso fosse uma coisa ruim, o mesmo acontece com o tal do “você fez de propósito”. Mas a vida adulta chega, a gente se conhece e descobri que ser crítica não é algo ruim, tampouco fazer as coisas de propósito… É exatamente o contrário.

É necessário parar para pensar nas nossas atitudes e como reagimos. Fazer de propósito nada mais é que pensar, refletir antes de fazer.

Meu primeiro mês no bullet journal 2019/2 aqui.

1 comentário

  • […] JOURNAL 2019/1 BUJO 2019/2 BULLET JOURNAL 2018/1 BUJO 2018/2 BULLET JOURNAL 2017/1 BUJO 2017/2 Minha playlist de bujo Meu […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog