Aquisições: Livros
17.03.2015

Book Haul - Fevereiro Antes das cinco

 

Oi gente!

Quem me acompanha nas redes sociais e aqui no blog sabe que as minhas aquisições de janeiro foram fracas :/ Mas em compensação, fevereiro veio melhor! Confira o que entrou na minha estante no mês do carnaval:

 

Beautiful Redemption

O livro dois da série Maddox Brothers entrou na minha estante virtual. Comprei o e-book pelo Kindle e já estou sabendo todos os babados do Thomas! Pode aguardar uma resenha bombástica. Só adianto uma coisinha: O que a Cami disse sobre ele foi averiguado de pertinho pela Liis! hahahaha

 

Sem título

Vocês não acharam que ia faltar Christina Lauren na minha listinha, né? Encerrando minhas estante virtual do mês, Beautiful Beloved me trouxe de volta o Estranho Irresistível  – Max, Sara, Annabel  e um bônus: o irmão mais novo do Max – e tão hot quanto – Niall.

 

amy

Quando vi essa capa na internet quase tive um troço – me lembrou muito a de Eleanor & Park – depois de ler a sinopse, então… Ainda não tive tempo de ler, mas uma colega de trabalho leu e amou. Confesso que dei uma folheada e sei que vou amar! Espero que dê pra ler ainda em março.

 

Não

Tava dando uma olhada básica na livraria quando topo nessa capa arrasante. A estória acabou me chamando atenção e eu comprei, depois pesquisei resenhas na internet e fiquei roendo as unhas. “Não olhe para trás, Samantha. Não gostará do que vai encontrar.” Deu ou não um friozinho na barriga?

 

Sem títuloDepois do final what!? de Estranha Perfeição corri para a livraria onde encontrei a continuação da estória de Della e Woods. Novos desafios vem pela frente e eu já presinto passar muita raiva com esse livro (amo conflitos!) Só pela sinopse já deu pra sacar que o livro é babado.

 

Você já leu um desses livros? Estou muito ansiosa! 

Beijinhos e até a próxima!

5 comentários

  • Avatar Claudia Oliveira disse:

    Oi!
    Já li o “Beautiful Redemption” mas ainda meu “Maddox Brother” preferido continua sendo o Trent…rs
    Não gostei tanto desse livro, acho que a história enrolou demais. Tipo: CHEGA!CAMI NÃO TE AMA MAIS!!! BOLA PARA FRENTE E RÁPIDO!!!
    Mas um Maddox é sempre um Maddox não tem como não nos apaixonarmos por qualquer um deles…rs Inclusive dei uma olhada no site da autora e vi que ela ainda vai lançar vários livros dessa coleção, inclusive mais um do Trent e da Cami.
    Estou louca para ler o “Beautiful Beloved” (mas como meu inglês é capenga vou ter que esperar. Mas já li o “Indecente” da série Selvagem e é legalzinho. Vale a pena.
    Além dos 2 primeiros capítulos do Beautiful Secret que já tem no site das autoras.
    O “Simples Perfeição” eu gostei bastante. A série inteira é muito legal. Mas a história da Beth é a mais bonita e emocionante da coleção até agora na minha opinião. Estou louca para ler o da louca da Mia (mas se não me engano ainda falta lançar uns 3 livros antes do dela).
    Bjo

    • Então, também me irritei com o Thomas, e eu tinha amado a Cami, mas depois ela cagou tudo hahaha.
      Li o Beautiful Beloved e apesar de achar desnecessário, adorei e Dirty Rowdy Thing é bem melhor do que o Selvagem…
      Mas estou mais ansiosa pela estória do Oliver e Lola

  • Avatar Claudia Oliveira disse:

    *errei o nome da vilã da série Rosemry Beach…não é Mia é Nan….rs

  • Avatar Claudia Oliveira disse:

    Eu ainda amo a Cami (mesmo ela fazendo besteira na despedida de solteiro e no hotel) acho que talvez a autora explique melhor o pq desses encontros nesse novo livro sobre Cami/Trent, mas vamos ter que esperar até 07/16 pq antes serão lançados o B. Sacrifice do Taylor (05/15); B. Burn do Tyler (01/16) e Something B. da America/Shemp (08/15,)segundo o site da autora.
    O “Indecente”é legal mas achei o final meio corrido, não ficou muito claro se as últimas linhas eram uma brincadeira ou se eles levariam a sério (tentando não dar nenhum spoiler…rs). Já tem uma pequena prévia do livro do Oliver/Lola no site das autoras e pelo que parecebi o casal geek vai ser bem animado tb.
    Tb gostei do que li do “Beautiful Secret”. Para falar a verdade prefiro a série Cretino do que a Selvagem. Tenho até a tattoo igual ao do Bennett (claro que não por causa do livro, mas pq adoro essa frase…rs)
    Tb não sou tão fã da Abbi Glinnes mas a série está interessante e vale a pena continuar. Se vc está lendo na sequência ainda faltam os 2 do Grant que é um fofo e o da Beth que em seu livro da para entender o pq dela fazer tantas besteiras (talvez por isso eu tenha gostado tanto dela).
    Adorei essa interação com o leitor. Sempre leio o blog e adoroooo. Parabéns pelo trabalho de vcs
    Beijos

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog