11 ANOS DE BLOG
09.09.2025

Até hoje me lembro como tudo começou: sentava numa mesa do finado supermercado Extra e ficava fazendo mil planos sobre o que viria ser a minha atividade favorita do universo. Me arrependo muito de ter escrito para outros blogs e ter perdido alguns conteúdos, mas quando paro e penso nesses onze anos de jornada e mais de 500 escritos, sinto orgulho.

No primeiro aniversário, o blog ainda se chamava antes das cinco, a Nath ainda escrevia aqui e eu morava em Uberlândia. Foi o meu primeiro contato com jornalismo, sabe? Nessa jornada, aprendi coisas muito valiosas como ter voz própria, saber as coisas que eu gosto e dar opinião.

Quando fiz cinco anos de estrada, o tema tinha mudado e eu estava sozinha nessa caminhada. Minhas fotos melhoraram. Minha escrita também, mas também gastei mais dinheiro do que deveria com produção… porém tinha a certeza de que eu tinha me encontrado.

Bodas de açúcar, seis anos de blog. Eu estava passando por um momento bem difícil, então foi um ano bem parado, mas também me levou a escrever um texto super inspirador.

Já dizia a grande pensadora contemporânea, Dory: “Continue a nadar, continue a nadar…”

Nove aninhos se passaram e eu permaneci. Acho que vai parecer exagero se eu disser que o blog me salvou, mas é isso mesmo. Acho que ter esse espaço acaba me salvando de mim, da minha cabeça, da quantidade absurda de pensamentos que me rodeiam.

Chegamos em 2024, fiz 10 anos. Até hoje nem acredito, comemorei com um brunch super aesthetic e me orgulhei pra caramba dessa minha louca trajetória. Sempre me preocupei com as fotos, com os texto e em colocar tudo de mim nesse projeto que nunca me rendeu nada além do mais importante: satisfação pessoal.

Então, não sei do que será de mim daqui pra frente. Não sei se teremos mais onze anos pela frente, mas fato é que até aqui, tudo deu muito certo e como você consegue ver pelo novo tema, eu continuo a nadar…

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumiconunes