Oi lindicos!
Sedutor – Selvagem Irresistível é o primeiro livro da nova série da Christina Lauren: Wild Seasons.
Mia vai com as duas melhores amigas comemorar sua formatura em um final de semana cheio de álcool e diversão em Las Vegas antes de, de fato, ir viver sua vida de gente grande minuciosamente planejada pelo pai. O que ela, Harlow e Lola não esperavam eram encontrar com três gatos e como se não bastasse: acabar casando com eles.
– Que diabos aconteceu ontem à noite? – eu pergunto. – Como é que ninguém disse “Uau, nós provavelmente não devíamos todos nos casar?
– Ai! – Harlow diz. – Eu sabia que deveríamos ter tido mais classe
Pela manhã, depois de muito sexo selvagem para consumar o casamento e uma ressaca infernal, todos sabem que o certo a se fazer é pegar um táxi e irem fazer o divórcio. Todos, menos Mia e Ansel.
Ansel, o advogado francês lindo e boa praça que conseguiu fazer com Mia o que ninguém mais conseguia fazer, pela primeira vez, Mia falou, conversou, riu… Ela tinha um futuro brilhante como bailarina até sofrer um trágico acidente e ficar impossibilitada de continuar fazendo a coisa que mais amava. Nesse estágio, ela decidiu seguir uma carreira que odiava só para agradar o pai tirano e então se fechou em sua própria conchinha.
Eu quero amar minha vida inteira como estou amando essa noite.
Desde o primeiro momento, Ansel e Mia sabiam que eram perfeitos um para o outro, mas como viver essa paixão quando eles moravam em países diferentes? Para Ansel a resposta é muito simples: basta Mia ir para Paris enquanto ele finaliza um processo.
No começo ela reluta, mas acaba indo e lá eles descobrem que ser amantes por uma noite é muito mais fácil do que ir de repente morar com um estranho. Para tentarem se reconectar, o casal cria várias brincadeiras super sensuais que rendem noites cheias de prazer e reconciliação.
Selvagem – Sedutor Irresistível tinha tudo para me fazer dar 5 estrelas, adoro essa coisa da bailarina ferida, o francês sedutor e as descrições de Paris foram simplesmente maravilhosas, fui transportada mesmo durante a leitura… Mas achei que essa é uma daquelas leituras se estendem sem necessidade, do meio pro final, a coisa vai se arrastando, arrastando até que acaba… Não é um livro ruim, apenas vai ficando morno.
– O que você sente, Cerise? Eu sinto, também. Porra, Mia, eu sinto tudo por você.
Gostei bastante da nova turma e achei o livro deliciosamente engraçado. Já li o segundo livro da série: Indecente – Selvagem Irresistível e virou um dos meus favoritos! Essa semana solto resenha aqui pra vocês!
Beijos e até a próxima!
[…] pode ler a resenha de Sedutor aqui e Indecente aqui – os livros anteriores da […]
[…] ♥ Resenha de Sedutor […]
[…] em busca de autodescoberta e um cenário que vai de Las Vegas a Paris. No entanto, apesar da premissa interessante e de alguns pontos altos, o livro deixa a desejar em certos […]