ENTRE O AGORA E O SEMPRE
12.05.2020

ENTRE O AGORA E O SEMPRE
Autor: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 304
Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende.

Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto.
Nota: ♥♥ (de cinco)

“Para todos que já tiveram um momento de fraqueza. Não vai doer para sempre, então não deixe isso afetar o que há de melhor em você.”

Acho que precisa ser bem sensível pra entender esse livro. Entre O Agora E O Sempre segue o mesmo ritmo do primeiro livro, embora seja um pouquinho mais enrolado. Quando eu mais precisei, foi esse livro que me deu conforto, confirmando o que eu já disse sobre a identificação que rolou com os personagens.

A Cam sofre um aborto e eu não entendi a dimensão dos sentimentos dela, até acontecer comigo. Eu nunca falei abertamente sobre isso, às vezes acho que devo, mas acho que é uma ferida que nunca vai estar completamente cicatrizada e esse livro fala exatamente sobre isso.

Sobre a gente tentar ficar bem mesmo que não estejamos, para que as outras pessoas se sintam confortáveis. A gente se sente menos mulher, acha que não seremos mais tão desejadas pelos nossos parceiros, fora a dor física e emocional de não poder viver o luto como se deve.

“Eu disse que Lily ainda não estava pronta. Mesma alma, outro corpo.”

Andrew se mostrou o cara maravilhoso de sempre apoiando e se preocupando com Cam, fazendo de tudo para tirá-la desse lugar tão escuro. Entre O Agora E O Sempre é extremamente delicado. Que me fez feliz e triste, mas que me ajudou a passar por um processo doloroso.

E olha a importância de um livro na vida da gente, quem diria que um romance água com açúcar seria tão necessário e importante pra mim. Nunca julgue um livro pela capa.

Eu espero que vocês se sintam tão tocados quanto eu me senti com essas duas leituras.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog