Perigoso Demais
24.04.2015

Ballet

 

Um lugar é apenas um lugar, como eu já dissera a Kellan antes, mas o lugares vêm com pessoas, e havia algumas de quem ia sentir muita falta.

 

Oi gente! Que saudadinha de falar aqui no blog! Prometo que estarei mais ativa daqui pra frente. Seguinte, estava olhando minha modesta estante cheia de livros e cheguei a uma conclusão: vou resenhar todos. Isso mesmo, TODOS! Essas resenhas serão divididas entre três blogs: o Cadê Meu Chapéu?, o La Garota e é claro, aqui no Antes das Cinco. Por isso não se assuste se aparecer resenha de algum livro que eu já tenha feito aqui, estou procurando colocar mais informações sobre essas belezinhas.

Vamos falar sobre o escolhido da vez:

perigoso-demais

 Título: Perigoso Demais (Reckless)

 Sequência de: Complicado Demais

 Número de páginas: 458

 Escritora: S. C. Stephens

 Editora: Valentina

 Gênero: New Adult

 Minha nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

Resolvi começar essa aventura com a trilogia Rock Star, que eu adoro! Então para você se situar melhor nessa resenha, não deixe de ler a resenha de Intenso Demais aqui e Complicado Demais aqui.

Em Perigoso Demais, os D-bags conseguiram alcançar o merecido  sucesso. Kiera está escrevendo o livro que contará sua história com Kellan enquanto cai na estrada com o amado. Kellan é a estrela da banda, rodeado por fãs e pela mídia, o rock star acaba chamando atenção de uma cantora famosa: Sienna.

 

Quando concordara em ser sua mulher, também concordara em ficar ao seu lado durante os altos e baixos da vida.

 

Kiera faz de tudo para não chamar atenção pra si, mas quando as coisas entre Kellan e Sienna fogem do controle, ela se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e o resultado é desastroso.

11188361_850855328314650_7055772184963971615_n

 

Pessoas amadas, o desfecho dessa trilogia me trouxe uma sensação de dever cumprido muito legal. Acho que de todos os personagens que tive o prazer de ler, o Kellan e a Kiera foram os que mais cresceram dentro de uma história, chega a ser assustador o grau de amadurecimento deles e eu amei isso.

 

Nunca pensei em mim mesma como sendo outra coisa que não uma mulher sem graça e comum, até você chegar.

 

No último livro da trilogia, tivemos mais vislumbres dos outros D-bags e suas respectivas companheiras, o que me deu muita vontade de saber mais e mais sobre eles. Terminei o livro, feliz mas chateada por ter acabado hahahaha. O final foi aquele clichê que todas nós amamos e que é uma particularidade dos New Adults.

IMG_0599

 

A nota máxima mais uma vez não veio por causa das folhas brancas e letras minusculas, mas a escrita do livro merece com certeza nota cinco.

Espero que tenham gostado dessa indicação e corra agora mesmo pra ler a trilogia!

Beijinhos e até a próxima!

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog