Na última sexta-feira, eu apresentei o meu TCC. Um trabalho legal, não foi um 10, foi 9, mas depois de cinco anos na universidade, achei bem ok. Mas o que acontece agora? Passada as comemorações e ressaca, a segunda-feira acordou a mesma, ainda com a ansiedade de ter que organizar as coisas antes do fim definitivo. Não teve um emprego bacana me esperando, só o vazio de não ter mais uma quantidade absurda de trabalhos para entregar.
Eu sempre valorizo o fim de um ciclo, dessa vez eu senti que deixei a desejar. Ser adulto é isso, a morte frequente de expectativas?
Não consigo me encontrar, nem enxergar o caminho percorrido por aqui, olho tudo o que eu produzi e só consigo ver um emaranhado desorganizado de coisas imperfeitas e cheias de erros. Nunca um 10. Os 30 logo vão virar 31 e o sentimento de que absolutamente nada aconteceu cresce igual a idade.
Estou velha demais para maquiagem colorida? Para ter um blog? Pra ser desempregada? Pra estar perdida? Quem tem todas as respostas, por favor me diga: o que acontece agora?
O otimismismo está abalado confesso, mas vida que segue, já dizia o sábio: o que não tem remédio, remediado está. Só me resta ter paciência e esperar a vida se acertar (se alguém disser que tenho que correr MAIS atrás, o coro vai comer). Brincaceiras a parte, quando abro o coração assim, eu espero que alguém se identifique e acabe percebendo que não está sozinha no mundo…
Nenhum comentário