Nova York – Hoje trago um pouquinho da realização de um sonho que foi conhecer Nova York. Eu e a minha irmã moramos nos EUA por cerca de dois meses e meio e a cidade em que morávamos ficava a uma hora de trem de NY.
Nova York, a cidade que não para. A gente sempre ouve essa fala nos filmes, seriados e livros mas não entende até conhecer a cidade. Como não amar NY? Todo mundo vive correndo, cada um se preocupa com suas próprias vidas, então não liga para o que você veste, faz ou fala. Tem um pouco de tudo na cidade e até hoje sou muito frustrada por não ter tido chance de conhecer tudo. Mas eu voltarei, sem dúvida.
PASSEIOS
No dia que fomos à Estátua da Liberdade ela estava fechada para visitação em virtude de uma reforma. Então, ficamos a um distância considerável, mas mesmo assim foi emocionante.
Completei 22 anos em solo americano e ganhei os ingressos do espetáculo Chicago. É muito perfeito, mesmo sentadas lá no fundão eu e minha irmã aproveitados muito.
Essa foto foi tirada no museu Madame Tussauds. Pela cara dá pra vocês terem a ideia do cansaço. Já estava no final do dia, nós andamos muito (tipo muito mesmo) então acabei achando super sem graça. Não recomendo!
E MAIS PASSEIOS
A Times Square está sempre cheia, nela você encontra desde a loja da MAC (a minha favorita das favoritas) até a loja da Disney, que é muito fofinha e você sente vontade de comprar tudo. Você encontra muitos brasileiros também, estávamos andando na rua e nossa colega pediu pra gente tirar uma foto e do nada surgiram dois caras atrás da gente falando “Deixa que a gente tira”.
A gente andou muito lá, por isso, vimos lugares muito legais, mas como estávamos sempre com pressa para ir ao nosso próximo destino não perdíamos tempo tirando tantas fotos. Para pegar o trem e voltar para casa a gente sempre ia para o Grand Central que é lindo por fora e por dentro. Outro lugar maravilhoso que conhecemos o foi o Bryant Park.
O meu bolo e a nossa despedida de NY foram os cupcakes da Magnolia Bakery (aquela que ficou famosa por causa do seriado Sex and The City), tem uma dentro do Grand Central.
Então, isso foi um pouquinho da minha experiência nos EUA, espero voltar muito a NY de preferência no verão porque fui em um dos invernos mais rigorosos dos últimos tempos. Eu volto para contar como foi morar lá nos EUA e com o foram os meus estudos, mas espero que vocês tenham gostado até aqui.
Nenhum comentário