Agora com onze anos de blog, lembrei de uma entrevista que a Julia Pettit disse que teve muita dificuldade para deixar o Petiscos, blog dela. Lembrei que ela disse que não fez terapia nem quando o pai dela morreu, mas teve que fazer para abandonar esse projeto.
Eu estava me sentindo um pouco assim também. O meu blog por muito tempo foi tudo pra mim: onde eu escrevia meus sentimentos, as coisas que eu gosto, virou até portfólio de trabalho… mas com o passar dos anos, as postagens foram ficando cada vez mais espaçadas, algumas categorias foram sumindo e eu também fui me perdendo no processo.
Pensei que se arrumasse a identidade visual, voltaria a me animar (e me desanimou mais ainda, caraca ninguém mais mexe com isso?).
Pensei na mudança e sei lá, acho que minha mente foi corroída pela nova onda do momento: temas praianos, sardinhas etc. Fato é que acabou fazendo sentido.
Peixinhos.
Eu acho muito bom como as coisas que a gente precisa tem um jeito engraçado de nos encontrar.
Não entendeu?
Continue a nadar….
Derr kkkk
Parece meio brega falando assim, mas é verdade. Renovei meu domínio por mais um ano, tenho um tempo pra decidir (inclusive é o item 10 das coisas que quero fazer esse ano), mas até lá… eu vou seguindo o fluxo, tentando fazer o melhor por mim.
Posso contar com você nessa jornada?
Nenhum comentário