ATENÇÃO: Pode conter spoilers.
SINOPSE
The Woman In Black ou A Mulher De Preto conta a história de um jovem advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter), que vive com a babá e seu filho de quatro anos Joseph (Misha Handley), pois sua esposa Stella (Sophie Stuckey) morreu após o parto. Ele foi enviado à pequena cidade de Crythin Gifford para verificar os documentos da casa e os papéis particulares de Alice Drablow, recentemente falecida, dona da mansão Eel Marsh House, onde vivia com seu marido, seu filho Nathaniel e sua irmã Jennet Humfrye.
O MISTÉRIO CONTINUA…
Kipps então começa seu trabalho na mansão, sem saber o que o esperava. Mexendo nas papeladas, ele descobre que Jennet era mentalmente instável e a verdadeira mãe de Nathaniel, mas Alice recebeu a guarda. Após Nathaniel morrer no pântano e seu corpo nunca ser encontrado, Jennet se enforcou. Kipps ficou surpreso com o que descobriu mas ao mesmo tempo intrigado porque ele acredita ter visto uma mulher usando um vestido preto nos arredores da mansão, o que seria impossível, pois pelo o que lhe contaram, ninguém se atreveria a chegar perto da casa. Quando Kipps retorna a Gifford ele relata o avistamento na delegacia local, e é ai que o terror volta a rondar a cidade. Dizem que toda vez que alguém vê a mulher de preto, uma criança comete suicídio, e é exatamente o que começa a acontecer.
Kipps então entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança. Com isso ele vai em busca de um meio para libertar Jennet e salvar as crianças de Gifford. Ele decide então ir a procura do corpo de Nathaniel que está perdido no pantâno com o objetivo de fazer Jennet se encontrar com seu filho novamente. Feito isso, Kipps acredita que ela foi libertada e que chegou a hora de voltar para casa.
VAI TER CONTINUAÇÃO?
Chegando a estação ele se encontra com seu filho e a babá. Pronto para partir Kipps se despede de seu amigo Sam Daily, que o agradece por ter ajudado com o caso da mansão, enquanto isso seu filho começa a caminha em direção aos trilhos do trem sem nenhuma explicação, quando Kipps se dá conta da situação, ele sai correndo em desespero para salvar a vida de Joseph, mas é tarde demais, os dois morrem. O motivo do menino ter ido para os trilhos: A Mulher de Preto.
Com esse final surpreendente, era de se esperar que logo viria uma continuação. Ainda não assisti A Mulher de Preto 2 – O Anjo da Morte, mas pelo trailer já vi que vai ser de arrepiar e assim que assistir postarei sobre.
E vocês, o que acharam desse filme? É de arrepiar, né?
Beijocas!!!
Nenhum comentário