Tentação Sem Limites
18.08.2015

TENTAÇÃOSEM LIMITES

Oi menines!

Na última resenha eu falei sobre Paixão Sem Limites e hoje trago a sequencia para  vocês. Diferente do primeiro livro, Tentação Sem Limites traz capítulos intercalados entre Blaire e Rush, e como vocês sabem, eu amo a dimensão que os dois pontos de vista trazem para história.

Bem, depois de todas as tragédias que já se passaram na vida da Blaire, ela agora precisa lidar com um novo obstaculo. Ela tem certeza sobre seu amor por Rush, mas não sabe se vai ser capaz de perdoá-lo por esconder um segredo que era tão importante para ela.

Uma vez você me disse que, se eu prestasse bastante atenção, encontraria a resposta no meu coração.

Rush se mostra arrependido, mas não sabe mais o que fazer para provar isso para Blaire. Até que uma reviravolta acontece e Blaire se vê forçada  a voltar para Rosemary Beach e enfrentar tudo e todos para ficar ao lado do bad boy.

TENTAÇÃOSEM LIMITES (1)

A escrita da Abbi ainda não me conquistou, mas me atiçou para querer terminar essa história. Descobrimos um pouco mais sobre a relação do Rush e de sua meia irmã Nan e se ela não fosse tão megera, talvez eu tivesse entendido, mas eu acho a situação toda tão absurda e infantil que não tenho nem vontade de aprofundar.

Chorei por ele, porque ele não era forte o suficiente. E chorei por mim, porque estava na hora.

Esse livro foi bastante necessário, pois clareou um pouco a situação caótica que foi o primeiro… Gostei de conhecer um pouquinho mais do Rush, mas queria que a Blaire parasse de ser boazinha.

Quero ler o desfecho da história só porque comecei mesmo hehehe não estou lá muito animada.

E vocês, já leram? Curtiram? Fala comigo aqui nos comentários!

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog