O DIA PERFEITO
04.01.2022

O dia perfeito – Essa era proposta de escrita do meu planner na semana dos dias 3 a 9. Não é a primeira vez que eu estou sendo confrontada com essa proposta, mas nunca soube de verdade o que poderia falar.

Era preconceituosa com minha ideia desse dia porque parecia preguiçoso e a outra versão apesar de parecer perfeita, não me fazia feliz. Então, parei para ouvir meu coração e escrevi sem pensar em seguir um cronograma, só deixei rolar.

No meu dia perfeito, o trabalho seria extinto rs, eu não sou uma pessoa matutina, longe disso, mas acordaria cedo e tomaria café da manhã (outra coisa que não costumo fazer) em uma mesa farta, cheia de cores, sabores e texturas, tipo o brunch de Gossip Girl. Então iria pegar sol, abraçaria os meus queridos e cozinharíamos juntos (sim, muita comida no dia perfeito), faríamos compras e ficaríamos perto da água nos servindo de drinks refrescantes para ficarmos mais alegres. O meu dia seria recheado de cochilos, músicas e risadas.

Talvez fosse uma cachoeira, esses dias estive em uma e só consegui pensar: se existe um Deus, é aqui que ele vai me ouvir. Foi simplesmente mágico! E você, o que pensa sobre o seu dia perfeito?

1 comentário

  • […] O planner tem esses promps de escrita em cada inicio de semana, são reflexões ao mesmo tempo profundas e criativas. Então se você ficou curioso para saber como seria o meu dia perfeito, aqui está. […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    @lumanunesblog