Eu Amo Ler Blogs #1
06.01.2018

Sempre vejo nos stories várias pessoas perguntando se seus seguidores acompanham blogs. Bem, eu acompanho, mas quase nunca deixo comentários e tal. Por isso minha meta é postar, todo sábado, uma lista com meus dez posts favoritos da semana e comentar em cada um deles. Olha só quanta coisa legal:

♥ O ano mal começou e eu já tenho o post mais lido, mais tudo, mais preferido da minha existência. Twolia <3

♥ A Hady do VUOU resolveu encarar um desafio literário muito legal, para ver clique aqui.

“O que adianta me comprometer com seis projetos diferentes e avançar 30% em cada um?” A Fran do Morando Sozinha tem um desafio muito interessante para nós: fazer menos. Olha só!

♥ Perdeu seu coração pelo caminho? Aqui, no Project 333, a Courtney Carver tem um receita simplinha pra te fazer dar o primeiro passo e te ajudar a encontrá-lo.

♥ As composições fotográficas da Clayci são maravilhosas <3 e nesse post ela dá várias diquinhas. A parte legal é que ela pretende fazer mais vezes.

♥ Eu só faço maquiagem olhando os vídeos da Bruna Tavares, fato. E é obvio que fiquei super, hiper, mega tentada a fazer essa make aqui.

♥ Muita gente torceu o nariz para a Ultra Violet, a cor Pantone do ano. Eu particularmente gostei e a Dani Noce explorou bastante, que tal?

“Se pertença, mulher. Se aproxime do feminismo que é o mesmo que se aproximar de si.” Precisa de mais? Inspire-se aqui.

♥ ATENÇÃO, antes de clicar no link a seguir, assegure-se de que você esteja com uma xícara de café quentinha na mão. É motivação que você quer @. Só vem com a Maria Dinat e seu Amor Plural.

♥ Aproveita que já tá com a xícara de café na mão e cata esse quentinho no coração. O alerta é que esse tipo de conteúdo é um verdadeiro Serendipity.

 

Amaram? Beijinhos e até a próxima!

1 comentário

  • […] compartilhar os links da semana com vocês e já vejo isso virar tradição. Olha e foi difícil escolher apenas dez links essa […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog