Playboy Irresistível
02.07.2015

resenha

Oi gentche! Preparem-se, pois hoje vou falar sobre o Dr. Will Sumner – um playboy irresistível – meu personagem favorito <3 e consequentemente meu crush imaginário (desculpa, amor! :/ )

 

Nós fizemos amor até o sol se pôr lá fora, e depois dormimos, acordamos no meio da noite famintos por mais. E então foi selvagem, intenso e exatamente como sempre foi quando tudo ia bem entre nós: foi honesto.

 

PLAYBOY_IRRESISTIVEL_1382745901P 

 

 Título: Playboy Irresistível (Beautiful Player)

Sequência de: Paixão Irresistível

Continua com: Noiva Irresistível

Escritora: Christina Lauren <3

Número de Páginas: 355

Editora: Universo dos Livros

Minha nota:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥  ) – porque merece!

 

 

Eu já devo ter lido esse livo 300 vezes e tenho certeza de que lerei mais 300, o bichinho já tá cheio de marcadores, li em inglês e em português só para não ficar na dúvida de que sim, ele é perfeito.

 

Will lambia os lábios quando observava as garotas e fazia comentários discretos e conhecedores sobre peitos, pernas e línguas.

 

O Will é o melhor amigo do Max <3 e isso já seria o suficiente, mas ele também é tatuado e cientista e tem um sorriso maravilho, além de barba por fazer e ter um corpo super malhado, uma vez que ele corre 10 km todas as manhãs (suspiro)… Ele estava ótimo, tendo duas amantes fixas e sendo totalmente honesto sobre isso…

Untitled design (3)

A Hanna é uma nerd workaholic que não faz ideia do que é ter uma vida social. Inteligente e desbocada ela é obrigada pelo o irmão a ir viver um pouco mais da vida e é ai que eles tem a brilhante ideia de procurar o Will – o playboy de Wall Street que estudou na faculdade com seu irmão e trabalhou com  o pai dela durante um verão.

 

Ela era boba, confiante e com uma personalidade tão cativante que quase fazia o resto do mundo parecer preto e branco.

 

O Will era a paixão platônica de Hanna na adolescência quando ele sequer tinha reparado nela. Eles se encontram, começam a correr juntos e quando menos esperam estão completamente envolvidos um pelo outro, mesmo quando só deveriam estar explorando mais a juventude da moça…

Untitled design (4)

 

Nas primeiras vezes que li, eu fiquei impressionada como eu me comunicava muito bem com o Will… Era incrível, por isso sempre negligenciei um pouco a Hanna… Mas nessa ultima leitura eu me peguei prestando mais atenção nela e vendo que ela também é maravilhosa e sério, comecei me inspirar nela que sempre aparece confortável em sua própria pele e falando tudo o que vem pela frente.

 

Hanna se sentia tão confortável sendo ela mesma, tão confortavel sendo observada -nunca conheci uma mulher como ela.

 

Para minha alegria, Christina Lauren escreveram umas ceninhas aleatórias e postaram no site delas e… TCHARAM!!! ELAS ANUNCIARAM UMA NOVELINHA MARA que vai se chamar Beautiful Boss e eu já estou roendo as unhas:

“My boobs look enormous in my wedding dress.” 

I groaned, throwing an arm over my face. “Hanna. Are you trying to kill me?” 

Meus peitos parecem enormes no meu vestido de casamento.

Eu gemi, cobrindo meu rosto com o braço. Hanna. Você está tentando me matar?

Untitled design (5)

 

Aqui estão os links para as cenas aleatórias que estão em inglês, mas como estou me sentindo super generosa, é só vocês me pedirem que eu posto a tradução aqui no blog:

O que aconteceu depois do jantar de ensaio de Chloe e Bennett -> aqui.

Como o Jesse descobriu -> aqui.

Decidindo onde iam morar -> aqui.

Estou super feliz em ter conseguido fazer essa reenha, espero que tenha feito ter conseguido passar pelo menos um pouquinho do meu amor por ele pra vocês!

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    Adorei a resenha e com seu entusiasmo por Will com certeza vou ler este livro!

  • Avatar Gabriella Oliveira disse:

    Você poderia me enviar por e-mail as cenas aleatórias traduzidas? beijos.

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog