Tenho feito alguns posts aqui no blog, mas nunca me apresentei oficialmente para vocês rs..
Me chamo Luciana e sou irmã da Luminha, mente criativa por traz desse universo, ela tem verdadeira paixão por este espaço e faz tudo com tanto carinho e amor que me inspirou a participar desse cantinho tão especial.
Pois bem, sou contadora e atualmente acadêmica de direito na Universidade Federal do Tocantins. Decidi ingressar novamente na faculdade para matar um pouco minha sede de conhecimento e justiça.
Coleciono laços afetivos com pessoas que admiro, tenho amizades duradouras e acredito na presença de Deus em cada segundo da minha vida.
Tenho enfrentado muitas perdas, a maior meu pai, pessoa ímpar muito querido e amado por seus amigos e familiares, nossa relação sempre foi baseada em diálogo, confiança, carinho, amizade e amor.
Tínhamos muita cumplicidade e sintonia de pensamentos, conversamos sobre muitas coisas, sempre foi uma pessoa bem humorada e muito fiel aos seus ideais. Me ensinou tudo que se é necessário para ser feliz, ter uma vida digna, o valor do dinheiro e nossa postura em relação aos bens materiais. Esses ensinamentos são indissolúveis assim como minha admiração e saudade.
Em seus últimos dias me abraçava com tamanha força que sinto até hoje seu coração batendo junto ao meu. Sinto dentro de mim o calor e conforto que ele sempre dissipou.
Muito embora eu tenha passado por momentos difíceis, consegui encontrar nesse mundo de perdas e decepções, pessoas que enchem minha vida de alegria, verdadeiros anjos amigos que de tão generosos aparecem abraçar minha alma. Ainda busco formas de retribuir tamanho cuidado e acalanto.
Sou deslumbrada pela natureza, meu corpo, mente e espírito buscam esse contato, gosto de pés no chão e banhos energizantes. Tenho imenso respeito pelos animais, acredito que não maltrata-los é um dever de todos, mas amá-los… É um privilegio de poucos!
Agradeço a Deus pela minha existência, sabendo que sou amada por quem me olhou com calma e viu em mim um pouco de serenidade e paz.
Nesse ano de tantos altos e baixos aprendi tanta coisa, me sinto uma pessoa totalmente renovada, então se você me conhece baseado em quem eu era há um ano, talvez não me conheça mais.
Permita-me apresentar novamente, quero aqui compartilhar tudo de bom que extraio do mundo e das pessoas.
Nenhum comentário