Como Eu Medito
05.01.2016

meditação

Hello everybody!

Sempre fui uma pessoa agitada. Na mesa do barzinho sou aquela que mobiliza todo mundo, vou de um lado, rio do outro, subo no palco e canto uma música. Toda essa agitação acaba se transformando em ansiedade. Sofro por antecendencia, ajo por impulso, fico pensando em nada e em tudo por horas e tudo é motivo para eu ficar nervosa.

No meio desse auê, preciso de uma válvula de escape e quando estou nesses momentos não há leitura, música ou corrida que me acalme e é ai que entra a tal meditação. Sim. MEDITAÇÃO.

Tudo começou quando eu estava conversando com uma amiga (sdds Bel ♥) e disse que estava sobrecarregada e que achava que estava pronta para ir em um psicologo. Ai ela solta essa frase magica: E se você experimentasse fazer meditação?

No começo fiquei meio incredula, mas o que eu tinha a perder? Só queria me livrar daquela angustia… De começo, a meditação comum, daquelas que você senta reto e respira não me prendeu. Mas ai comecei uma que mudou minha vida.

Nos piores dias, eu chego em casa e vou direto para o banho. Ajusto a água em uma temperatura agradável, lavo os cabelos e uso um óleo de banho cheiroso. Na hora de enxaguar, imagino um liquido escuro saindo do meu corpo e indo direto pro ralo junto com a água.

A sensação é tão maravilhosa que parece que tirei um peso de uma tonelada das costas.

Experimenta! Você também vai amar!

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog