Cinema: A Mulher De Preto
27.02.2015

The-Woman-in-Black-01

Olá meus amores!

O post de hoje é dedicado a todos os amantes de filmes de terror.

ATENÇÃO: Pode conter spoilers.

The Woman In Black  ou  A Mulher De Preto conta a história de um jovem advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter), que vive com a babá e seu filho de quatro anos Joseph (Misha Handley), pois sua esposa Stella (Sophie Stuckey) morreu após o parto. Ele foi enviado a pequena cidade Crythin Gifford para verificar os documentos da casa e os papéis particulares da recém-falecida Alice Drablow dona da mansão Eel Marsh House onde vivia com seu marido, o filho Nathaniel e sua irmã Jennet Humfrye.

eel-marsh-house

Kipps então começa seu trabalho na mansão, sem saber o que o esperava. Mexendo nas papeladas ele descobre que Jennet era mentalmente instável e era a verdadeira mãe de Nathaniel, mas a guarda foi concedida a Alice. Após a morte de Nathaniel no pantâno e cujo corpo nunca fora encontrado, Jennet se enforcou. Kipps ficou surpreso com o que descobriu mas ao mesmo tempo intrigado porque ele acredita ter visto uma mulher usando um vestido preto nos arredores da mansão, o que seria impossível, pois pelo o que lhe contaram, ninguém se atreveria a chegar perto da casa. Quando Kipps retorna a Gifford ele relata o avistamento na delegacia local, e é ai que o terror volta a rondar a cidade. Dizem que toda vez que alguém vê a mulher de preto, uma criança comete suicídio, e é exatamente o que começa a acontecer.

mulherdepreto2_3-650x400

Kipps então entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança. Com isso ele vai em busca de um meio para libertar Jennet e salvar as crianças de Gifford. Ele decide então ir a procura do corpo de Nathaniel que está perdido no pantâno com o objetivo de fazer Jennet se encontrar com seu filho novamente. Feito isso, Kipps acredita que ela fora libertada e que sua hora de voltar para casa chegou. Chegando a estação ele se encontra com seu filho e a babá. Pronto para partir Kipps se despede de seu amigo Sam Daily, que o agradece por ter ajudado com o caso da mansão, enquanto isso seu filho começa a caminha em direção aos trilhos do trem sem nenhuma explicação, quando Kipps se dá conta da situação, ele sai correndo em desespero para salvar a vida de Joseph, mas é tarde demais, os dois morrem. O motivo do menino ter ido para os trilhos: A Mulher de Preto.

Com esse final surpreendente, era de se esperar que logo viria uma continuação. Ainda não assisti A Mulher de Preto 2 – O Anjo da Morte, mas pelo trailer já vi que vai ser de arrepiar e assim que assistir postarei sobre.

E vocês, o que acharam desse filme? É de arrepiar, né?

Beijocas!!!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog