Não Olhe Para Trás
04.02.2016

não olhe para trás

Oi thucos!

Seguindo o desafio de ler um livro por semana, o quarto da lista é o favorito de janeiro. Não Olhe Para Trás foi indicação indireta da Mar do La Garota. Ano passado, ela postou várias coisas sobre esse bendito e falou tão bem que acabei não resistindo. Comprei ano passado, mas só agora bateu o clima hahaha

Em Não Olhe Para Trás, Samantha tem 17 anos, é rica e popular. Depois de passar quatro dias desaparecida, ela reaparece machucada e sem memória. Sam não se lembra de ser a garota mimada e cruel que todos falam que ela costumava ser. A melhor amiga/rival da garota – Cassie também desapareceu, mas não voltou. O que será que aconteceu na noite em que ambas sumiram? E por que Cassie não voltou para casa?

não olhe para trás

Comecei ler e logo no começo falei: pffff tá na cara que fulano tá envolvido. No meio eu já tinha mudado de ideia e o final foi totalmente surpreendente. Sério. Esse é um daqueles livros que a sinopse não faz jus a história. Eu adorei o mistério e como ele foi solucionado.

A Sam volta pra casa com amnésia e entre começar a seguir sua rotina novamente e lidar com a perda de memória, ela tenta descobrir o que aconteceu com Cassie. Bilhetes misteriosos começam a aparecer e a sensação de estar sendo perseguida aumenta a cada dia, criando um ambiente de suspense de prender a respiração. E que final foi esse, minha gente!? Não cheguei nem perto de descobrir o que realmente tinha acontecido!

não olhe para tras

Os personagens são muito carismáticos e o cenário muito bem montado. Até mesmo a pitadinha de romance que rola no livro te deixa sem ar. A única coisa que não curti foi a Samantha pré incidente, acho que faltou uma explicaçãozinha pra ela ter deixado de ser uma menina doce e se tornado uma garota cruel, mas ok. Não estragou o enredo incrível.

não olhe para trás

Ficha do Livro

Título: Não Olhe Para Trás

Autor: Jennifer L. Armentrout

Ano da edição: 2014

Editora: Farol Literário

Número de páginas: 440 páginas

♥ Minha nota para o livro: 5 / 5 estrelas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog